Polícia prende dois suspeitos por morte de entregador em Copacabana
03/09/2025
(Foto: Reprodução) Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do entregador Gabriel Monteiro Almeida, assassinado em fevereiro em Copacabana
Reprodução
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (3) suspeitos de participação no roubo seguido de morte que vitimou o entregador Gabriel Monteiro Almeida, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. As prisões foram feitas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Gabriel foi morto na madrugada de 18 de fevereiro, após perseguir criminosos que haviam acabado de roubar a moto de um amigo no Arpoador.
Três quarteirões depois, já na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, ele foi atingido por dois tiros e morreu no local.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Segundo a Polícia Civil, os presos são Daniel Lucas Barreto de Freitas, conhecido como Din, e Lorran Gustavo Machado Coutinho, apelidado de Nemo.
Eles foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela 16ª Vara Criminal da Capital.
No momento da prisão, Daniel foi flagrado com uma arma de calibre restrito, cordões de ouro e a motocicleta utilizada no crime.
Ainda de acordo com as investigações, os criminosos usaram capacetes e roupas para tentar dificultar a identificação, mas a equipe da DHC conseguiu identificar individualmente a participação de cada um.
A Polícia Civil afirmou que segue atuando para responsabilizar todos os envolvidos no caso.