Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento em assalto a casa de mãe e avós de filhos de Bolsonaro
03/09/2025
(Foto: Reprodução) Um homem, de 42 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (3) por suspeita de envolvimento no assalto que fez a mãe e os avós dos filhos de Bolsonaro reféns em Resende (RJ). Ele foi encontrado na Rua Domingos Stirino, no bairro Cabral.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já era alvo de outras operações. Ele estava foragido e foi localizado após retornar para o endereço.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que possui 12 anotações criminais, foi abordado em um cerco montado pelos agentes. Ele tentou fugir, mas acabou se ferindo durante a fuga. Foram apreendidos drogas, munições e um relógio.
O homem foi socorrido com um ferimento no pé e encaminhado para o Hospital de Emergência de Resende, onde permaneceu internado sob custódia.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde dele e aguarda resposta.
Após receber alta hospitalar, o suspeito será encaminhado para a delegacia de Resende, onde ficará à disposição da Justiça.
Relembre o caso
O crime aconteceu no domingo, dia 24 de agosto. À época, os assaltantes abordaram a mãe de Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro — ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro — na entrada da residência. Eles fugiram levando o carro e pertences da família.
Dois suspeitos já tinham sido presos cinco dias depois do crime. Inicialmente, eles negaram envolvimento, mas depois disseram aos agentes que estavam arrependidos e que foi "a pior roubada da vida deles".
Homens são presos por suspeita de envolvimento em assalto à família de Flávio Bolsonaro
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul