Policial militar e motorista de aplicativo são baleados em São Gonçalo
01/07/2025
(Foto: Reprodução) Os crimes aconteceram no bairro do Pacheco e na comunidade do Salgueiro. As vítimas estão internadas no Hospital estadual Alberto Torres, com quase estável. Os casos estão sendo investigadores pela Polícia Civil. Policial militar e motorista de aplicativo são baleados em São Gonçalo
A noite de segunda-feira (30) foi violenta em São Gonçalo, Região Metropolitana do RJ. Um policial militar levou três tiros durante um assalto no Pacheco, e um motorista de aplicativo foi baleado enquanto passava pela região do Salgueiro.
No Pacheco, a vítima foi o cabo Isaak Batista Damasceno, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência. As primeiras informações indicam que ele foi alvo de um assalto.
Os bandidos renderam o militar. Ainda não há confirmação se ele reagiu. Durante a abordagem, os criminosos atiraram e atingiram o policial. Após os disparos, os bandidos fugiram levando a arma dele.
📸Clique aqui e siga o perfil do RJ1 no Instagram
✅Siga o canal do g1 Rio no WhatsApp e receba as notícias do Grande Rio direto no seu celular
O cabo foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde permanece internado. O quadro de saúde ele é estável.
Motorista de aplicativo baleado no Salgueiro
O outro caso, que também aconteceu nesta segunda, foi a 10 km do Pacheco, na comunidade do Salgueiro.
O motorista de aplicativo Rafael Ramos de Souza, de 48 anos, foi baleado na perna. Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime — se o policial foi abordado e atacado ou se acabou sendo vítima de bala perdida.
Rafael também foi levado para o Alberto Torres e permanece internado com quadro clínico estável.
Os casos estão sendo investigadores pela Polícia Civil.
Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo
Reprodução/TV Globo